20 DISCOS INDISPENSÁVEIS - 20 TEMAS DOS DISCOS DO BLOG

Bom, pessoal. Chegamos ao número vinte de discos do meu blog depois de postar ...Like Clockwork, me senti realizado. São vinte discos que postei aqui, 19 mais aquele de carnaval da Philips, várias palavras que não queria utilizar, horas de dedicação ao blog, muita batalha para terminar em cima da hora e agora sim posso dizer MUITO OBRIGADO a quem gosta do meu trabalho como escritor e um aspirante a crítico musical, espero chegar um dia ao patamar dos grandes Nelson Motta (um ídolo que eu admiro muito, tanto pelas suas críticas quanto pelos seus livros), Tárik de Souza, Jamari França, Regis Tadeu e outros tantos jornalistas musicais melhores do que eu, porque eles sabem falar (sim!) de música melhor do que eu. Para comemorar os 20 discos, faremos uma playlist dedicada aos 20 discos que aqui foram postados no blog, de Haim a David Bowie e de Pescado Rabioso a Titãs.
Set da playlist:
1 - Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
2 - Where Are We Now? - David Bowie
3 - The Wire - Haim 
4 - Queenie Eye - Paul McCartney 
5 - Eterno Carnaval - Raul Seixas
6 - Roving Gambler - Billie Joe Armstrong e Norah Jones
7 - Muchacha Ojos de Papel - Almendra
8 - Essa É Pra Tocar no Rádio - Gilberto Gil e Jorge Ben 
9 - Royals - Lorde
10 - Get Lucky - Daft Punk
11 - Todas Las Hojas Son del Viento - Pescado Rabioso
12 - Hoje Cedo - Emicida, participação especial de Pitty
13 - A Sua Graça - Humberto Gessinger
14 - End Of Beginning - Black Sabbath
15 - Canção da Meia-Noite - Almôndegas
16 - Fardado - Titãs
17 - Amigo do Amigo - Skowa & A Máfia
18 - Jugo de Lúcuma - Invisible
19 - À Prova de Balas - Fresno
20 - Fairweather Friends - Queens of The Stone Age, participação especial de Elton John













































Comentários

Mais vistos no blog