5 anos... e ainda estamos aqui!

Chegamos, enfim,à meia-década de blog - 5 anos atrás, eu, M.F., jamais pensava que iria estar fazendo tantas resenhas boas e atraindo seguidores nas redes sociais. Pra quem começou humilde, com resenhas simples, e depois expandiu suas visões explicando mais do que se imagina sobre determinadas obras de arte da música. A questão, é, que, graças ao Insta e a outros modos de compartilhamento, alguns posts conseguem trazer diversos seguidores até fora do Brasa, é mole?
Do jazz ao rock, da MPB ao verdadeiro sertanejo, do pop ao eletrônico, quase todos os gêneros já passaram por aqui - a missão do Discos Indispensáveis Para Ouvir sempre foi abrir o leque para todo e qualquer tipo de gênero musical, despir-se extremamente do preconceito que sempre reinou no universo da crítica musical brasileira. De Chet Baker a Paralamas, de Beatles a Martinho da Vila, de Queen a Jorge Ben Jor e de Mutantes a Maglore, boa parte da música passou por aqui e seguirá a passar.
Não quero me aprofundar fazendo um textão desta vez, quero manter novamente minha gratidão eterna aos que acompanham e seguem o site, sem fazer muito esforço para citar as trocentas pessoas que acompanham e leem meu conteúdo, estas pessoas sabem direito da minha gratidão por elas - e isso já é o bastante demais. 
A rotina do dia-a-dia, os compromissos pessoais fora do site e das redes sociais, atrapalham muito o meu compromisso em postar até 12 resenhas por mês - o que é bem raro - mas eu me seguro e busco tempo necessário suficiente para dedicar-me aqui, o que eu vejo como um momento de paz. Pois sabem que, quando sai resenha nova, divulgo pelo Insta @discosindispensaveisparaouvir através dos Stories quando sempre sai um texto novo e isso já ajuda muito!
Valeu por tudo, galera, segue o baile e que venham mais 5 anos na ativa.



Comentários

Mais vistos no blog