4 anos de blog... tudo mudou pra melhor

Eu falo muito a respeito de gratidão entre pessoas, famílias, e também entre desconhecidos pela internet, acho que gratidão é tudo de bom na vida do ser humano, o mantêm forte. E acho incrível sobre esse negócio de a gratidão agir de forma espiritual, mas essa mesma GRATIDÃO aqui fica também para agradecer a todos aqueles que estiveram comigo nesses longos 4 anos de chão e me dando o maior suporte, não importa de que forma. Já escrevi vários textos, citei diversos nomes que me deram todo o incentivo deste mundo, e não vai ser por isso que não vou deixar de ser grato àqueles que deram o maior incentivo, não vai ser por isso que não vou deixar de propagar coisas boas aqui. Existe muita coisa de som novo, e existe muito clássico que merece um pouco de seu valor, que a juventude precise procurar, ouvir e achar algo de relevante no que se diz "música de velho", pois têm aquele papo: clássico nunca vai sair de moda, nem sairá (óbvio). 
Bom, esse é um mini-textão como outros de aniversário, falando um pouco de como algumas opiniões acabam sendo expostas, de uma zueirinha básica surgida após meu antigo blog, e que agora virou realidade, tantos seguidores no Instagram, tanta coisa maravilhosa que recebo de mensagens e emails. Bem, mais uma vez, quase nada a declarar, todos sabem que nos últimos dois anos a faculdade têm me tirado um pouco de tempo, é muita coisa pra fazer, não demora muito e já irei sentir na pele as tensões finais, então a correria é braba, a gente têm essa vida agitada cheia de coisas pra fazer da internet, muita gente quase não entende. Talvez venham novidades por aí que eu ainda posso revelar no Instagram, ou quem sabe no grupo do Facebook onde tem uma boa dose de zueiras mil e tal, todo mundo está bem-vindo, quem quiser participar, afinal, é algo democrático com a participação dos seguidores, bem assim mesmo. Pois bem, fechando o papo aqui, é só isso mesmo, um papo curto e breve. That's all, folks!

Para os interessados em trocar uma ideia, uso estes dois emails:
discosindispensaveisparaouvir@gmail.com

fernandesmalcon2@blogpsot.com

Além do Instagram e do grupo já citado no Facebook, as redes sociais que mais uso.

Comentários

Mais vistos no blog