3 anos de blog... e um recado sério para ser lido e entendido

Fala galera, como estão vocês? Beleza moleza? Então, estou aqui avisando a vocês que hoje estamos completando 3 anos! Sim, 3 anos de várias reviews, críticas regadas a muito bom humor, como sempre foi e cheio de informações e novidades. A brincadeira de falar sobre as sonzeiras pros amigos acabou sendo coisa séria e transpondo para um blog. Eu não sei definitivamente se rio ou se choro, que por um lado as coisas andam bem mas por outro, algumas hão de melhorar. Esperem bem o que vou falar e vão pegando as informações aí, vão com calma. Ultimamente, eu não tenho tido tanto tempo para estar aqui blogando e filosofando sobre os ótimos discos que existem nesse mundão bão, e ultimamente não tenho tido tanto acesso a esse serviço por motivos pessoais, dos quais um deles é a minha faculdade. Como muitos sabem, meu sonho era fazer Jornalismo, e agora que estou fazendo este curso, graças a Deus, eu não tive muito do que reclamar, claro, o horário do curso é pesado. Sempre tive a Discos Indispensáveis Para Ouvir como um hobby, um entretenimento, e quem me conhece sabe bem do que estou falando, pois quando abri este blog eu estava na última etapa do Ensino Médio, e venho tentando me manter mais ativo, porém, os compromissos andam me tirando um pouco dessa vontade de me manter mais ativo e mais perto de meus leitores. 
Segura que agora vou explicar o que está acontecendo

Enfim, senta que lá vem mais história ainda. Me afastei do Facebook por tempo indeterminado, e vendo que tudo estava passando no olho do furacão, vi o quanto que essa rede social ocupa uma boa parte do nosso tempo, este que eu mal estava aproveitando, e me mudei de bairro aqui em São José ou seja: a dança da vida está mais ou menos mudando o ritmo e perde a linha monótona que a gente sempre segue, então, tudo começa a gerar um efeito. Passado o tempo nublado, abri um Sol em minha mente que ajudou muito: comecei a reconciliar com o mundo natural, dei a primeira pausa do blog logo depois disso tudo, me mantive mais perto de outras atividades fora desta rede. Aos poucos, eu voltei com o blog, então vi que precisava seguir com essa vontade de mostrar as coisas que gosto e ouço com vocês, mas desta vez, sem tanta interação, acabei deixando parada a minha fanpage do blog e agora tenho me acostumado a um outra rotina desta vida.
Ah tá, agora diz que o blog vai seguir

O mundo cibernético não está tão fácil de viver, todo dia a gente vê o pessoal se desentendendo por questões políticas e sociais, tudo isso acaba nos deixando tensos e expostos ao caos em si, então já nem sei como lidar em meio a tudo isto. Peço desculpas a todos por não explicar direito as coisas como andam, tenho lido os comentários que deixam nos posts e vejo que tô sendo impactado com os elogios a respeito das reviews etc. e tal, valeu mesmo! Não estou dizendo aqui o seguinte, que o blog vai acabar, que não haverá mais textos, o problema é que não sei se vai ter como dividir-me em dois, é muita responsabilidade quando se está em uma universidade, apenas isso. Não tenho muito que agradecer, já são tantos grupos e tantos artistas que já tiveram seu tempo para falarem do meu blog e divulgarem as reviews. Mas, em consideração, já retribuo a todos pela força que estão me dando e pelo prazer de dividir esta simples e delicada mensagem com vocês, espero que seja bem compreendida, não quero também deixar de lado a minha vontade de estar escrevendo, compartilhando coisas boas com vocês e espero voltar aqui o mais breve possível. Aquele abraço e bora celebrar!

Comentários

Mais vistos no blog