9 anos de blog, e vamos seguindo

Gente, dia 20 foram completados 9 anos de existência do blog ainda com o antigo nome (Discos Indispensáveis Para Ouvir) e devido a problemas de rotina, fiquei devendo um texto para falar sobre a gratidão em existir com o blog e seguir fazendo dele um leve hobby que continuo usufruindo para expressar opiniões sobre álbuns que eu gosto. A arte segue viva e resistente, a música boa também, e não podemos deixar o compromisso de sempre manter o blog ativo com a ajuda dos seguidores por aí. Como poucos devem saber, a rotina foi me afastando do site mesmo que a vontade de publicar nunca tenha me faltado e vamos seguindo em frente.

Quando pensei em mudar o nome para Cardápio Sonoro, de princípio foi arriscado, mas valeu a pena. A intenção é a de sempre: analisar, ir a fundo por trás da história do disco, como se fosse analisar um prato ou um cardápio inteiro de um restaurante - ou seja, "degustar" o álbum, sentir as emoções e pesquisar o que levou tal artista a conseguir realizar a proeza de criar tal disco. E o resultado é ótimo, o nome deu tão certo que preferi manter o atual, a ponto de não ter me arrependido da decisão - e isto é bom, mesmo. Talvez sejam preciso a existência de boas decisões para que, no futuro, a gente possa sempre seguir mantendo a essência, como um prato tradicional cuja receita e o segredo passe de geração para geração. E assim vai seguindo o ciclo, como deve ser ou não. Enfim, longa vida ao Cardápio!
Fica aqui como sempre o meu agradecimento aos leitores, seguidores e seja lá quem estiver passando por este site. Muito obrigado mesmo, vocês ajudam a fazer a diferença de verdade, independente de qual canto estejam acompanhado. Esperamos seguir juntos mais uma vez pro tempo que tiver de durar o blog e que Deus abençoe todos vocês, caros leitores. Segue o baile, com muita música boa.

Comentários

Mais vistos no blog